ALEMÃ TENTA SUFOCAR NAMORADO NO MEIO DOS SEIOS




Uma mulher alemã está sendo investigada por tentar sufocar o namorado até a morte.
Franziska Hansen, de 33 anos, teria apertado a cabeça do namorado contra seus seios como se fosse parte de um joguinho sexual.
Tim Schmidt, o namorado, alegou no tribunal que começou a ficar sem ar e até a cor de sua pele teria ficado meio azulada.
— Eu não conseguia me soltar e achei que fosse morrer.
O casal estava junto há quatro anos e teriam entrado em crise quando se mudaram para a cidade alemã de Unna, onde a carreira dele como advogado teria decolado, enquanto ela estava com dificuldades para achar um emprego.
Franziska nega que tenha tentado matar o amado. Ela contou que Tim sabia que tudo era parte de uma brincadeira, mas ele negou.
— É óbvio que ela tentou me matar. Ela até admitiu pra mim ao telefone. Eu pergunteu por qual motivo ela quis me esmagar até a morte nos seios dela e ela respondeu "Tesouro, eu queria que sua morte fosse a mais prazerosa possível".
Curtiu o "Tesouro"?
Ainda no dia do ocorrido, Tim teria corrido para a casa de um vizinho e pedido ajuda.
Bela maneira das mulheres tentarem matar os homens... isso acontece muito no Brasil, gente morrendo durante o sexo, mais essa era inédita... PQP!!!
Fonte: Portal R7


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será visto e revisado pelos nossos moderadores. Obrigado por comentar, espero que você não tenha nos xingado, caso contrário estaremos desejando o mesmo para você!