PROJETO PARA CURAR OS GAYS

Afinal, para que raios o Marco Feliciano quer curar os gays ? Se você conhece uma pessoa gay e não quer levá-la para se curar de sua gaysisse você está sendo homofóbico

Um estudo foi realizado com pessoas que odeiam gays e com pessoas que nao dão a mínima se a outra pessoa é gay, o estudo foi realizado com uma especie de elástico que foi amarrado na cabeça do seu pinto, daí eles passavam uns video tipo um casal hetero se pegando, duas lésbicas se pegando e dois homens se pegando... isso é chamado sexo gay, caso você não saiba! E o resultado foi... as pessoas que não davam a mínima, o pinto deles continuaram murchos, mais os pintos dos caras que eram homofóbicos viram o video de dois homens se pegando e ficaram com o pinto meio duro, isso quer dizer que por mais que você tente o seu pênis nunca vai mentir. E estão realizando estudos para ver se quando alguém odeia muito uma coisa se lea poderia estar fazendo parte daquela coisa, tipo se a pessoa odeia os gays ela teria uma vontade enorme de ser gay, más tem medo de ser descrimina da mesma forma que ela descrimina a outra, e ele tem tanto medo de participar daquilo lá que ele odeia... 

Se a pessoa que odeia gays sente atração por gays... imagina só as que descriminam a prática do casamento gay, isso significa que eles também querem se casar ? 
auhAUHuahuHAUahuHAUHuhauhUAHUhauHAUHuahu

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Jeff Hanneman disse...

Falácia! Ha algum tempo saiu um relatorio pela OMS sobre o açucar, que o expos como altamente prejudicial a saude humana, mas dado a incomodar a industria açucareira mundial, relatorios foram adulterados, pessoas ameaçadas, "desaparecidas", transferidas, subornadas e casos engavetados, o que veio a publico foi "a verdade que queriam que vissem", o que estava em jogo era o dinheiro dos barões mundiais da industria açucareira e não o bem estar e a saude das pessoas, queriam ocultar a grande verdade para que o publico aceitasse o que lhes era empurrado goela abaixo como veridico.Também podemos lembrar de um caso mais recente, onde uma pesquisa divulgou que pessoas que possuem smartphones fazem mais sexo; quem garante que não temos uma Apple ou um Samsung por tras de tais estudos, manipulando resultados para vender uma verdade?
Sou contra os skinheads, então segundo tal pesquisa devo ser skinhead as escondidas, né?! Sou contra o trabalho escravo e a violencia, então no fundo sou escravagista e Hooligan?
Muitas pessoas ainda tem a infeliz mania de descarregar as proprias frustrações e limitações nos outros, porém afirmar uma coisa sem base ou refutações é capcioso; se tal pesquisa expressa a verdade, que se façam novos estudos que de fato a sustentem, e se ainda assim ela se sustentar, então teremos mais um estereotipo para se juntar ao clube dos já conhecidos como todo carioca é malandro, todo pastor é ladrão, todo politico é desonesto, todo negro é ladrão, toda loira é burra, todo homossexual é bixa afrescalhada, todo policial é corrupto, mulher gosta de apanhar e por ai vai.

Louca por Decoração disse...

desculpa fajuta para quem gosta de da a rosca.

Wolly disse...

se você e racista e porque você queria muito ser negro,judeu, muçulmano, índio, asiático... se você e contra aborto e porque você adora matar bebes se você e contra a caça de baleias e porque você adora carne de baleia, logica inquestionável, só uma pesquisa dessa origem pra ficar manjando a rola dos outros tipico.

Luiz Claudio disse...

Eu só queria saber o porque da necessidade de rotular os heteros. Porra quer ser gay, seja e deixem os outros em paz.
Querem igualdade, direitos, reconhecimento e respeito, mas não se igualam, não respeitam os hábitos dos héteros e nem reconhecem o direito de não concordar de quem quer que seja.
Os gays querem que os héteros não ajam da mesma forma que eles, quando nos rotulam.
Qual a lógica nisso????????

Anônimo disse...

Como dizia um tio meu: Bota num panelão com soda e faz sabão..

Anônimo disse...

Verdade mesmo, quem é homem de verdade tá mais preocupado em pegar mulher do que ficar cuidando da vida íntima de dois caras. Quem tem realmente segurança da sua masculinidade não está nem aí pra isso, aliás mal lembra que existem homossexuais.

Postar um comentário

Seu comentário será visto e revisado pelos nossos moderadores. Obrigado por comentar, espero que você não tenha nos xingado, caso contrário estaremos desejando o mesmo para você!