VOCÊ REALMENTE SABE USAR O INSTAGRAM ?


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau!

Anônimo disse...

DISSE TUDO!Tem muita gente animal que fica usando as hastags para nada,só ficam dando rata ¬¬
Espero que agora vcs entendam seus BURROS...aprendam a usar o INSTAGRAN!

Anônimo disse...

Traduzindo, não use.

V de Demente disse...

desculpa aí o DONO do INSTAGRAN.
Não sabia que existiam regras de como usar o seu instagran.

Muito obrigado mesmo. A partir de agora, vou espalhar a palavra, para que possamos conseguir juntos, fazer do instagran, um lugar melhor!

Unknown disse...

Nossa concordo muuito com o primeiro item,o que tem de retardado que coloca milhões de hashtags em uma única foto ¬¬ ridículo!

Unknown disse...

Meus jovens! estou participando do concurso de bandas - João Rock se vcs puderem votar e compartilhar este link eu vou agradecer muito!!!
valeu!!!!

Vote nesse link e me ajude a ir para ribeirao preto

http://www.joaorock.com.br/bandas/roger-simmons

Anônimo disse...

A ultima dica me pareceu mto invejosa

Postar um comentário

Seu comentário será visto e revisado pelos nossos moderadores. Obrigado por comentar, espero que você não tenha nos xingado, caso contrário estaremos desejando o mesmo para você!