O sexo pode cair na mesmice quando cai na rotina. A situação piora quando você está em uma relação duradoura. Entretanto, sempre há um jeito de animar as a transa – um deles é diversificar os locais. Selecionamos cinco opções diferentes.
Campo de futebol
A melhor forma de juntar duas paixões do homem, já que transar durante o jogo do seu time está completamente fora de questão (já pensou perder o lance do gol?). Para executá-lo, melhor deixar de fora grandes estádios, como Maracanã e Morumbi, a menos que você conheça algum dirigente que consiga exclusividade naqueles campos. Uma boa opção são aqueles campinhos de clube, basta soltar uma grana na mão do zelador e aproveitar a grama para marcar aquele golaço.
Escada do prédio
A maioria das escadarias de condomínios é escura, criando a camuflagem perfeita. A sensação de poder ser descoberto a qualquer momento também aumenta o tesão, principalmente quando você ouve o elevador subindo próximo ao seu andar. Certifique-se de retirar o menor número de peças de roupa possível, para uma fuga mais rápida. Ninguém quer levar multa.
Banheiro da escola dos filhos
Acompanhar o desempenho dos guris na escolinha é importante, mas tem horas que essas reuniões são insuportáveis. É nesse momento que vale a pena puxar sua mulher de lado e leva-la para um banheiro, de preferência mais distante da reunião. Aproveite que a escola deve estar relativamente vazia e sem crianças.
Baú de caminhão
Alugue um daqueles caminhões de pequeno porte, entre no baú e mande ver. O clima pode ficar melhor se o veículo estiver carregado. Você pode escolher entre morangos de Atibaia, contrabando do Paraguai ou móveis de lojas populares. É possível adicionar um risco e contratar um motorista. Aproveite as curvas e freadas para melhorar sua performance, mas cuidado para não sair contundido. Tente evitar posições em pé, já que a estabilidade é menor. Se a Polícia Federal parar e resolver checar a carga, então saia com essa desculpa: “Desculpe, seu guarda. Eu sei que tamanho não é documento.”
Beira da estrada
Depois de dirigir longas distâncias, nada melhor do que dar uma relaxada antes de concluir o percurso. Uma possibilidade é parar o carro no acostamento e mandar ver. Mas cuidado, essa diversão pode causar problemas, desde algum turista tirando fotos, ou gravando um vídeo, até prisão por atentado ao pudor. Mas, convenhamos, sem esses riscos, não há prazer.
FONTE: PlayBoy