ZEBRÃO NEWS #1 - AS NOTICIAS DO JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU!

Finalmente... chega de dar dinheiros para prostitutas, agora quando quiser comer uma prostituta é só ir lá e passar o cartão... Ás vezes eu me pergunto, será que vai demorar muito para eles implantarem um sistema "Drive Thru" ou um sistema de "entrega domiciliar", você liga pro Disk-Bunda e elas te trazem algo para você comer!"Para que fazer isso, cara ?" que os americanos são loucos, disso eu nunca duvidei, mais dessa vez eles se superaram, cientistas americanos investiram milhares de dólares em um projeto de uma "calcinha anti estupro" que nada mais é que uma calcinha protegida por um sistema de segurança, espero que minha esposa não descubra esse sistema, se não ela vai usá-lo como "calcinha anti-sexo".
Eu achei que já tinha visto de tudo até ler essa noticia no Portal UOL, o pintor russo Piotr Pavlenski colou seus testículos no chão em sinal de protesto, "Caralho véio!" , depois chamam a gente de idiotas por saírem tocando fogo nas coisas em sinal de proteste, porra, é melhor sair tocando fogo do que ter que cortar  o testículo e depois ser preso, que vacilo hein, Piotr!







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será visto e revisado pelos nossos moderadores. Obrigado por comentar, espero que você não tenha nos xingado, caso contrário estaremos desejando o mesmo para você!