AS CENAS MAIS PICANTES DA HISTÓRIA DO CINEMA

Hoje em dia grande parte dos filmes contém cenas de sexo ou sensuais. Elas podem ser românticas, intimistas, ardentes ou cheias de vapor, mas sempre estão lá para tirar o fôlego dos espectadores.

Neste, 6 de setembro, data em que é celebrado o Dia do Sexo, relembre as cenas mais picantes do cinema Hollywoodiano e conte qual é a sua preferida!


Ghost

Enquanto Molly (Demi Moore) está fazendo um pote de argila, Sam (Patrick Swayze) está atrás dela fazendo carinho em sua amada. A cena acaba com os dois amantes na cama e como uma das mais clássicas da história do cinema.


Dirty Dance – Ritmo Quente
 
Johnny (Patrick Swayze) and Baby (Jennifer Grey) começam a fazer a amor com uma música lenta, mas doce, que enfatiza o quão sutil é a sensualidade entre os dois.
Titanic

A cena de sexo entre Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio), em Titanic, é uma das mais delicadas e doces do cinema. Poucas pessoas não se lembram da marca de mão da jovem rica no vidro do carro, cenário da primeira e única noite de amor do casal.
Sr. e Sra. Smith

Uma cena que tem como protagonistas Angelina Jolie e Brad Pitt não precisa de muitas explicações de o porquê está nesta lista, mas o sexo do casal Smith merece um espaço entre as mais sensuais devido a destruição que eles fazem pela casa.
Nove Semanas e Meia de Amor

Uma das cenas mais marcantes do filme, cheio de momentos quentes, é quando John (Mickey Rourke) enrola um pedaço de pano nos olhos de Elizabeth (Kim Basinger) e passa um gelo por seu corpo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será visto e revisado pelos nossos moderadores. Obrigado por comentar, espero que você não tenha nos xingado, caso contrário estaremos desejando o mesmo para você!