skip to main  |
      skip to sidebar
Em 2012, uma série de fotos em que a atriz Carolina Dieckmann aparecia nua ou seminua começou a circular na internet. No total, eram 36 imagens, que de início foram hospedadas em uma página fora do Brasil. Boa parte das fotos foi feita por ela mesma, com seu celular. Esse foi o caso de maior repercussão no Brasil, considerando o vazamento de imagens íntimas, e acabou batizando extraoficialmente uma lei a respeito de privacidade na internet.
A socialite herdeira de uma famosa rede hoteleira já deu muita dor de cabeça para sua família. Além de ter sido detida algumas vezes, Paris habitualmente é flagrada em festinhas regadas a álcool e em companhia de amigas como Lindsay Lohan e Nicole Richie. Entretanto, seu ponto alto em matéria de escândalo são seus vídeos íntimos que vazaram na internet. A repercussão foi tão grande que Paris até recebeu convite para fazer um filme pornô.
A atual queridinha de Woody Allen já teve fotos espalhadas na internet. Em 2011, várias imagens íntimas da atriz apareceram pela rede após um hacker ter invadido seu celular. Scarlett colocou o FBI atrás do infrator, que identificou o infrator. Ele foi condenado a pagar US$ 66 mil (cerca de R$ 152 mil) por divulgar as fotos que haviam sido feitas para Ryan Reynolds, ex-marido da atriz. Ela lamentou o ocorrido e disse que se sentia perseguida quando andava na rua.
 
